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Pedidos de material para o almoxarifado passam a ser feitos via SIPAC

Escrito por Heleno Rocha Nazário | Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 16h41 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 16h41 | Acessos: 4600

Servidores podem solicitar materiais ao setor de Almoxarifado dos Campus (CJA, CPF e CSC), de forma prática e rápida, desde o dia 3 de setembro de 2018. Com a inclusão do Módulo de Almoxarifado no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), basta logar e consultar a lista de itens disponíveis. A solicitação é feita sem necessidade de autorização pela chefia do setor e, após o envio da requisição, a entrega é feita ao setor solicitante por um colaborador terceirizado ou pelo responsável pelo Setor de Almoxarifado (Propa). Alguns pedidos poderão ser negados, atendidos parcial ou totalmente, de acordo com a viabilidade.

 

Antes, os pedidos eram feitos via e-mail ou com a ida do servidor até o setor de Almoxarifado preenchendo uma requisição e a retirada dos itens. Com a informatização do processo, não há mais a necessidade do servidor se deslocar até o almoxarifado. O módulo é resultado de colaboração da equipe da Diretoria de Sistemas da Pró-Reitoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (DS/Protic) com Setor de Almoxarifado, em um trabalho iniciado em 2017 e que teve a liberação para usuários neste mês.

 

 

O chefe do Setor de Almoxarifado, Wagner Silva Sá, diz que o módulo permite o controle mais eficaz e eficiente e a realização de compras em intervalos regulares de tempo, evitando falta ou excesso de materiais, a partir dos históricos construídos através dos pedidos e relatórios fornecidos pelo sistema.

Para qualquer dúvida os colegas podem entrar em contato pelo e-mail: almoxarifado@ufsb.edu.br ou Ramal Voip 8031.

Confira na imagem o passo a passo para efetuar as solicitações via sistema.

 

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