Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > A UFSB > Comissões > Comissão Permanente de Avaliação de Documentos
Início do conteúdo da página

Apresentação

Escrito por Carlos César | Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 10h23 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2023, 16h55 | Acessos: 8055

A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos da Universidade Federal do Sul da Bahia (CPAD/UFSB) foi instituída por meio da Portaria 299, de 26 de abril de 2022. Vinculada ao Gabinete da Reitoria, a CPAD/UFSB foi criada em cumprimento às normativas federais que dispõem quanto à política nacional de gestão documental, sobretudo os Decretos n° 4.073/2002 e n° 10.148/2019. A Comissão atua diretamente na orientação e no estabelecimento de diretrizes para a execução das atividades de gestão arquivística, sobretudo a classificação, avaliação e eliminação de documentos de caráter arquivístico produzidos e/ou recebidos pela UFSB.

Fim do conteúdo da página