Reuniões avaliam retomada gradual das atividades administrativas presenciais
A Reitora e o Vice-Reitor da UFSB, Profa. Joana Guimarães e Prof. Francisco Mesquita, juntamente com Pró-Reitores(as) – Prof. Sandro Ferreira (proaf) e Prof. Francesco Lanciotti Jr (Progeac), realizaram reunião administrativa na Reitoria (Itabuna-BA) na tarde de hoje (05/10) com a Comissão Gestora do Campus Jorge Amado - CJA, composta por Decanos(as) e Coordenador de Apoio Administrativo do Campus. Além da equipe da Administração Central, estiveram presentes o Sr. Emerson Moutinho, Coordenador de Apoio Administrativo do CJA, a Profa. Silvia Kimo, Decana do CFPPTS-CJA, o Prof. Daniel Piotto, Decano do CFCAf-CJA e o Prof. Fernando Soares, Decano do IHAC-CJA.
A reunião teve como pauta avaliação da retomada gradual das atividades administrativas presenciais, sendo que também foram discutidos temas relacionados à organização acadêmica do Campus, como a necessidade de priorizar os ajustes para o retorno prioritário das aulas práticas.
A reunião faz parte da rotina do(a)s Gestores(as) e será realizada também com as Comissões Gestoras do Campus Paulo Freire - CPF, em Teixeira de Freitas-BA, e do Campus Sosígenes Costa - CSC, em Porto Seguro-BA, nos próximos dias.
Redes Sociais